Foto: Reprodução
GDF: Governador pretende construir novos restaurantes comunitários em caso de reeleição
Por Sabrina Santos
Nesta sexta-feira (9), o governador Ibaneis Rocha (MDB) afirmou, em entrevista à rádio Mais Brasil News, que pretende construir cinco novos restaurantes comunitários se ele for reeleito. Dois restaurantes já estão em construção, um no Sol Nascente e outro em Arniqueira. Segundo o governador, as outras três unidades estão sendo licitadas.
Ibaneis também destacou que pretende abri-los para o jantar e também aos domingos. Esses espaços oferecem almoço a R$ 1 e café da manhã a R$ 0,50. Além disso, o chefe do Buriti reforçou que os programas sociais vão ser mantidos e ampliados em um segundo mandato.
Nossa rede de proteção alimentar é reconhecida no Brasil como a maior entre os estados e nosso modelo tem sido copiado, o que nos deixa muito felizes.
Ibaneis Rocha, governador do DF
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

