Foto: Reprodução

Em evento do CNPGC, Caiado defende parcerias por avanço social 

Por Sabrina Santos

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) participou nessa quinta-feira (16) da posse do procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO), Henrique Pandim, no cargo de presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC) para a gestão 2023-2024. Na ocasião, Caiado defendeu ações conjuntas com a entidade para fortalecer o avanço social de Goiás. 

O chefe do Executivo goiano ressaltou que o Ministério Público tem sido parceiro do Estado na busca por melhor qualidade de vida dos goianos, e que a continuidade dessa relação dará “capacidade de avançar e evoluir com o objetivo do bem comum”. Além disso, o governador lembrou que a sua gestão tem o compromisso de romper o ciclo da pobreza em Goiás. 

Quero entregar um Estado que tenha o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, com melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e maior objetividade com programas sociais de inclusão das famílias.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *