Foto: Reprodução

‘Orgulhosa dessa eficiente transformação na Sedes’, diz primeira-dama após DF alcançar primeiro lugar na atualização do Cadastro Único

Por Sabrina Santos

Após o Distrito Federal ter alcançado o primeiro lugar na atualização do Cadastro Único, que é um instrumento de coleta de dados que identifica as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda, a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, e a secretária de Desenvolvimento Social do DF (Sedes-DF), Ana Paula Marra, participaram de reunião com o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, nessa quarta-feira (5).

Durante o encontro, Mayara e Ana Paula apresentaram as ações, evoluções, programas e resultados da Sedes-DF nos últimos anos, em especial na pandemia. O DF também ficou em primeiro lugar no Ranking de implementação de programas sociais durante a crise sanitária. Em suas redes sociais, a primeira-dama e ex-secretária da Sedes-DF afirmou que está orgulhosa dos resultados e de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela pasta.

O dia que se planta uma semente, não é o dia que se colhe o fruto. Algumas coisas demandam tempo. Algumas transformações demandam tempo. Confesso a vocês que estou muito orgulhosa dessa linda e eficiente transformação que estamos construindo na Secretaria de Desenvolvimento Social do DF. Poder apresentar para o Ministro do Desenvolvimento Social, o que consequentemente significa apresentar para o Brasil, nossas ações, evoluções, programas e resultados impactantes, revolucionários, me deixou extremamente feliz .

Mayara Rocha, primeira-dama do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *