Foto: Reprodução

ALEGO: Bruno Peixoto destina R$ 4 mi para construção de unidades do Corpo de Bombeiros em Novo Gama e Luziânia

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), visitou as cidades de Novo Gama e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, no último final de semana. Durante sua visita à região, o líder do Parlamento estadual oficializou o repasse de R$ 2 milhões aos respectivos municípios para a construção de posto avançado do Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros nas cidades.  

De acordo com Bruno Peixoto, os recursos são resultados das medidas de economicidade que vêm sendo implementadas em sua gestão à frente da Alego. Além disso, o presidente da Casa de Leis falou sobre a importância da construção das unidades de do Corpo de Bombeiros e afirmou que a demanda muto aguradada por toda a população dos  dois municípios.

Com muita austeridade, redução de despesas e responsabilidade estamos conseguindo devolver as economias do duodécimo ao Executivo. Junto aos colegas Wilde Cambão e Dra. Zeli, representantes dessa região, conversamos com o governador Ronaldo Caiado e explicamos a importância da construção do posto avançado do Corpo de Bombeiros nestes municípios. Ele prontamente nos atendeu e autorizou o repasse desses recursos que, inclusive, já estão na conta. Sem dúvidas, uma demanda muito aguardada por toda a população e que, em breve, será concretizada.

Bruno Peixoto, presidente da Alego

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *