Foto: Reprodução

‘Todos devem ter a chance de se proteger’, diz Celina Leão ao comentar sobre vacinação no DF

Nesta sexta-feira (9), a vice-governadora Celina Leão (PP-AL) comentou sobre o processo de vacinação no Distrito Federal e defendeu o acesso igualitário aos imunizantes para a proteção de toda a sociedade. Em publicação nas redes sociais, Leão afirmou que é testemunho do poder transformador das vacinas oferecidas pela rede pública após o mundo vivenciar uma crise sanitária como a de Covid-19. 

Além disso, a vice-governadora disse que continuará trabalhando para que a população do DF receba todas as vacinas necessárias e destacou a importância de todos os brasilienses terem acesso à vacinação. Para Celina, é essencial que todos tenham a “chance de se proteger” e assim preservar o bem-estar de todos.

Como vice-governadora, testemunho o poder transformador das vacinas oferecidas pela rede pública de saúde. A imunização é uma arma indispensável na proteção da sociedade. Meu compromisso é garantir que todas as pessoas tenham acesso igual às vacinas. A saúde é um direito de todos, e todos devem ter a chance de se proteger.

Celina Leão, vice-governadora do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *