Foto: Reprodução

GOIÁS: Rede Hemo atinge 95% de índice geral de satisfação dos usuários; Caiado atribui resultado aos investimentos na Saúde

O governador Ronaldo Caiado (UN) comentou nesta quinta-feira (10) a pesquisa realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) sobre o índice geral de satisfação dos usuários da Rede Estadual de Serviços Hemoterápicos do Governo de Goiás (Rede Hemo). De acordo com o levantamento, o resultado geral da avaliação dos atendimentos foi de 95% de satisfação.

Segundo Caiado, o índice de aprovação é resultado dos inventimentos contantes na saúde feitos pela sua gestão. Além disso, o chefe do Palácio das Esmeraldas parabenizou os profissionais da área que, para ele, atuam com execêlencia.

Esse é o resultado dos nossos investimentos constantes na saúde. Quero parabenizar meus colegas, profissionais da área, que atuam diretamente nesse importantíssimo trabalho que é a doação de sangue. 

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Pesquisa 

Para quem foi atendido em consultas, a avaliação positiva foi de 89% e do ciclo doador, também chegou a 95%. Participaram da pesquisa 334 pessoas nas nove unidades do Estado e as notas positivas confirmam a qualidade nos serviços recebidos e na experiência dos usuários.

O analista de dados do IEL e responsável pela pesquisa, Ely André de Matos Bastos, afirma que o resultado é surpreendente, já que as boas percepções foram identificadas em todas as unidades. Os dados foram coletados em abril deste ano.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *