Foto: Will Rosa

ALEGO: Bruno Peixoto participa de ação realizada pelo parlamento e destaca importância de promover bem-estar aos goianos

Na manhã desta segunda-feira (14), o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UN), participou da ação “Solte seu cabelo e também o seu sorriso”, realizada no saguão da Casa. O evento foi promovido pela a Alego em parceria com o salão Kiras Cabelos Poderosos, com o intuito de promover o bem-estar da população e arrecadar alimentos para o Projeto Servir e o Projeto Idi.

Durante o evento aberto ao público, profissionais da área realizaram lavagem de cabelos, corte, escova e penteados em troca de um quilo de alimento não perecível para cada procedimento realizado. Na ocasião, Peixoto renovou o corte de cabelo e ressaltou a importâcia da iniciativa para a população goiana, além de destacar a promoção da solidariedade. 

Observando aqui, mulheres e homens chegando e depois de terminar o corte ou penteado se vê que a pessoa sai sorrindo, transformada. Esse é o nosso trabalho, servir a população e promover o bem-estar. 

Bruno Peixoto, deputado e presidente da Alego

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *