Foto Renato Alves/Agência Brasília.

GDF: Ibaneis reforça combate ao feminicídio no lançamento da nova sede da Secretaria de Segurança Pública 

Nesta terça-feira (15), o governador Ibaneis Rocha (MDB) participou do lançamento da nova sede da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF). A construção tem como objetivo reunir todas as estruturas operacionais da pasta, gerando eficiência e celeridade nas atividades e também economia com aluguéis.

De acordo com o Governo do DF(GDF), a obra recebeu R$ 15 milhões em investimento. Durante o lançamento, o chefe do Buriti destacou que a obra é um marco na integração das forças de segurança e tem um grande simbolismo no combate ao feminicídio e na proteção às mulheres. 

Esse momento é muito significativo para que todos juntos possamos realmente virar a página nessa questão do feminicídio no DF, assim como a gente vem fazendo com diversos outros crimes da nossa cidade. Nós temos orgulho de dizer que nós temos reduzido quase todos os índices de criminalidade na nossa cidade graças ao trabalho integrado, um trabalho que desde o primeiro dia do governo, lá em janeiro de 2019, deixei claro que eu queria que acontecesse aqui no DF. Nós temos que marcar essa data para que a gente possa virar a página na segurança pública na questão da defesa das mulheres no DF. Esse é um compromisso de todos nós, é um compromisso que nós temos que trabalhar com muito fervor. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *