Foto: Will Rosa

ALEGO: Por iniciativa de Bruno Peixoto, consultores de vendas do mercado da moda são  homenageados

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) homenageou consultores de vendas do mercado da moda do Estado na noite dessa segunda-feira (28). A proposta foi do presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB), que presidiu a sessão solene extraordinária e a entrega do Certificado do Mérito Legislativo aos profissionais.

Durante a solenidade, Bruno Peixoto afirmou que tem uma proximidade muito grande com o setor de confecções, já que ele próprio foi proprietário de lojas em vários locais da capital. Além disso, o legislador contou que, quando criança, estudava nas proximidades e cresceu sendo testemunha do desenvolvimento da avenida Bernardo Sayão. 

Além disso, Peixoto disse que a sessão em homenagem aos consultores foi uma maneira simples de reconhecer a importância pelos relevantes serviços prestados. O consultor de vendas atua diretamente com os clientes de uma empresa ou organização que trabalhe com a venda de produtos e/ou serviços. Ele estuda o mercado local e identifica, analisa e avalia as necessidades dos clientes do setor.

Fico feliz de a avenida retornar à vida, mas ainda falta muito. Nós temos que melhorar muito a nossa avenida para que se torne a produtora de moda do Brasil. Nós já temos todo um trabalho por parte dos empresários, dos representantes de moda, dos corretores, dos assessores. Precisamos dar a estrutura necessária. Contem com a Assembleia para o que for necessário. 

Bruno Peixoto, deputado e presidente da Alego

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *