Fotos: Renato Alves/ Agência Brasília

GDF: Ibaneis autoriza duplicação da via que liga Guará 2 ao Núcleo Bandeirante

Nesta quarta-feira (22), o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou ordem de serviço para o início das obras de duplicação da via que liga o Guará 2 ao Núcleo Bandeirante, na altura do Setor Habitacional Bernardo Sayão. A construção é um pedido de 20 anos da comunidade local, que costuma presenciar acidentes e enfrentar engarrafamento na região. 

Ao assinar a ordem de serviço para início das obras, o chefe do Buriti lembrou dos tempos em que morou no Guará e destacou o quanto a região foi ampliada, ressaltando o aumento do fluxo de veículos na via ao longo do tempo, principalmente nos horários de pico. Serão investidos R$ 10,1 milhões na obra. 

O trânsito aqui cresceu muito, houve um desenvolvimento muito grande dessa região do Park Way, de Arniqueira, então com isso aumentou o fluxo de veículos aqui. É muito difícil passar aqui no horário de rush. Então, essa obra parece pequena, mas ela tem um significado muito importante para toda essa população. E nós cuidamos de todas as obras, das grandes e das pequenas. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *