Foto: Reprodução

GDF: Ibaneis informa que prazo para efetuar matrícula para o ano letivo de 2024 termina nesta quarta (10)

Nesta quarta-feira (10), o governador Ibaneis Rocha (MDB) destacou os investimentos realizados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em 2023, enfatizando a ênfase em escolas e na nomeação de mais de 3 mil profissionais da educação. De acordo com o chefe do Buriti, essas ações têm como objetivo proporcionar uma educação de qualidade aos alunos da região.

Além disso, Ibaneis reforçou que ainda há tempo para realizar a matrícula para o ano eletivo de 2024, ressaltando a importância desse processo para garantir o acesso à educação. O governador informou que o prazo para efetuar a matrícula se estende até hoje, 10 de janeiro, e incentivou os pais a comparecerem às unidades escolares com toda a documentação necessária para garantir a vaga.

Reforço que, se você ainda não fez a sua matrícula ou a do seu filho, ainda dá tempo! O prazo para efetuar a matrícula vai até hoje, 10 de janeiro. Basta comparecer à unidade escolar com toda a documentação necessária e garantir sua vaga. Nosso compromisso com a educação do DF segue firme. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *