Foto: Renato Alves/ Agência Brasília

Ibaneis diz que DF teve grandes conquistas em 2023, mas ‘ainda há muito o que ser feito’ em 2024

O governador Ibaneis Rocha (MDB) lembrou, na noite dessa segunda-feira (01/01), os esforços do Governo do Distrito Federal (GDF) para a conclusão de obras em 2023 e desejou um “feliz DF” para todos em 2024. Em publicação nas redes sociais, o chefe do Buriti disse que foram investidos mais de um bilhão de reais para a realização de mais de 6 mil obras na cidade, o que marcou 2023 como um ano de grandes conquistas e metas concluídas.

Ibaneis ainda ressaltou que obras aprimoraram a infraestrutura do DF e a qualidade de vida da população, mas destacou que muito ainda precisa ser feito. O governador também disse que as obras na área de mobilidade urbana desafogaram o trânsito da cidade e trouxeram mais fluidez para o dia a dia dos brasilienses. Além disso, o chefe do Executivo local afirmou que em 2024 sua gestão continuará trabalhando por um DF mais justo e progressista.

Investimos mais de um bilhão de reais, realizamos mais de 6 mil obras, marcando o ano como um período de grandes conquistas e metas concluídas. (…) Ainda há muito o que ser feito, e vamos continuar trabalhando no mesmo ritmo, com obras e ações importantes.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *