Foto: Reprodução

GDF: ‘Acredito bastante nesse projeto’, diz Ibaneis ao anunciar Inspira Brasília como estratégia para impulsionar economia criativa

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta sexta-feira (26), o “Inspira Brasília”, um evento inovador que representa uma parceria estratégica entre o governo e o setor produtivo, visando impulsionar a economia criativa na capital federal. O evento, programado para ocorrer de 28 de fevereiro a 10 de março, promete ser um catalisador para a cultura empreendedora, abrangendo uma variedade de atividades, desde workshops e feiras até exposições, palestras e circuitos turísticos.

Com a participação ativa do setor produtivo, o Inspira Brasília busca criar um ambiente propício para o desenvolvimento e fortalecimento dos diversos setores da economia criativa. Ao comentar sobre o projeto em suas redes sociais, Ibaneis expressou sua confiança nos impactos positivos que o Inspira Brasília pode gerar. Ele também parabenizou a organizadora do evento, Rose Rainha, pelo trabalho e dedicação.

De acordo com o chefe do Buriti, A iniciativa reflete o compromisso do governo local em incentivar a inovação, criatividade e empreendedorismo, destacando a importância da colaboração entre setores público e privado para impulsionar o crescimento econômico e a diversificação do Distrito Federal. Para participar, os interessados podem se cadastrar no site oficial do evento: inspirabrasilia.com.br.

Acredito bastante nesse projeto e tenho certeza de que vai contribuir significativamente para o desenvolvimento da nossa cidade.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *