Foto: Reprodução

Caiado fortalece segurança em Goiás com a nomeação de mais de 800 policiais aprovados em concurso

O Governo de Goiás deu mais um passo significativo no fortalecimento da segurança pública do estado, ao publicar dois decretos que oficializam a nomeação de 799 aprovados no último concurso da Polícia Civil e 39 na Polícia Militar. A medida, publicada na última quarta-feira (31), reforça o compromisso do governador Ronaldo Caiado (UN) em promover um combate incisivo à criminalidade. 

A nomeação na Polícia Civil contempla a chegada de 40 novos delegados, 430 agentes de polícia, 273 escrivães de polícia da 3ª classe e 56 papiloscopistas policiais. Esses profissionais fortalecerão não apenas a capacidade investigativa, mas também a administrativa da Polícia Civil, contribuindo para uma atuação mais eficiente e abrangente.

O governador destacou essa conquista em suas redes sociais, ressaltando o fim da prática de aprovar candidatos sem a devida convocação. Além disso, o chefe do Palácio das Esmeraldas reiterou seu compromisso em garantir uma segurança pública eficaz e a presença de profissionais qualificados para proteger a população goiana.

Agora os concursos são respeitados. Acabou aquele negócio de ser aprovado e nunca ser convocado. A melhor segurança pública do Brasil se constrói com coragem, firmeza, princípios e investimento em pessoas qualificadas e comprometidas com o nosso Estado.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *