Foto: Reprodução/ Detran-DF

Detran-DF reforça controle do trânsito nas festividades de pré-carnaval


Em antecipação às celebrações do Carnaval, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) intensificará o controle do tráfego durante os eventos de pré-Carnaval no Eixo Cultural Ibero-americano.

Neste sábado, dia 3 de fevereiro, das 9h às 22h, o Bloco Suvaco da Asa tomará conta da região, seguido pelo Bloco Cafuçu do Cerrado no domingo (4), das 15h às 23h. Em virtude das festividades, as vias de ligação S1/N1 e N1/S1, entre a Feira da Torre e o Eixo Cultural Ibero-americano, serão temporariamente fechadas.

Para garantir a segurança e fluidez do trânsito, equipes de fiscalização do Detran-DF estarão atuando nas proximidades, priorizando a assistência à travessia de pedestres e a coibição de infrações. Recomenda-se aos participantes utilizar os estacionamentos do Parque da Cidade, assim como aqueles próximos ao Clube do Choro e à Torre de TV.

Em casos necessários, agentes do Detran-DF poderão realizar interdições temporárias nas vias, contribuindo para a ordem e tranquilidade durante os eventos de pré-Carnaval. O órgão reforça seu compromisso em assegurar um trânsito seguro e eficiente durante esse período festivo. Aqueles que desejam participar dos blocos estão convidados a seguir as orientações de trânsito e desfrutar de um Carnaval alegre e responsável.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *