Foto: Reprodução

CLDF: Wellington Luiz diz que vai agilizar medidas para viabilizar reajuste salarial da Polícia Penal 

Nesta quarta-feira (7), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Wellington Luiz (MDB), reiterou seu compromisso com a Polícia Penal do DF, expressando sua determinação em colaborar de maneira conjunta para agilizar as medidas necessárias destinadas ao reajuste salarial da categoria.

Além disso, o parlamentar parabenizou o trabalho realizado por todos os profissionais envolvidos na Polícia Penal e ressaltou a urgência de agendar uma reunião para finalizar os ajustes necessários e viabilizar o reajuste o mais breve possível.

A manifestação do presidente da Câmara Legislativa surge em um momento crucial, em que a categoria reivindica melhorias salariais para garantir melhores condições de trabalho e reconhecimento de sua relevância para a segurança pública local.

Gostaria de reiterar meu compromisso inabalável com a Polícia Penal do DF e expressar minha determinação em colaborar de forma conjunta para agilizar as medidas necessárias para o reajuste salarial da categoria. Parabenizo o excepcional trabalho realizado por todos os profissionais envolvidos e destaco a urgência de agendarmos uma reunião para finalizar os ajustes necessários e viabilizar o reajuste o mais breve possível.

Wellington Luiz, deputado e presidente da CLDF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *