Foto: Reprodução

‘Exemplo de segurança’, diz Ibaneis ao comentar redução de 23% no índice de criminalidade no Carnaval do DF de 2024

O governador Ibaneis Rocha (MDB) comentou nesta quinta-feira (15) a expressiva redução de 23% nos índices de criminalidade durante o Carnaval no Distrito Federal. Em pronunciamento nas redes sociais, o chefe do Buriti destacou o empenho do governo e das forças de segurança na promoção de um evento seguro e livre de incidentes.

Durante o período festivo, as forças de segurança implementaram diversas medidas preventivas, intensificando a presença policial em áreas estratégicas, realizando abordagens e fiscalizações, além de promoverem campanhas de conscientização junto à população. Para o governador, o Carnaval de 2024 foi um exemplo de segurança para o DF e expressou otimismo em relação aos próximos anos.

Graças ao empenho de todo o nosso governo, tivemos um Carnaval seguro no DF. Todas as forças trabalharam muito para que isso fosse possível, com ações, campanhas e atuação efetiva nas ruas. Assim, conseguimos garantir a segurança dos foliões durante esses dias. (…) Com toda certeza, o nosso Carnaval de 2024 foi um exemplo de segurança. Esperamos que nos próximos anos esses dados de criminalidade diminuam ainda mais. Seguimos firmes pelo DF. 

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *