Foto: André Saddi

Caiado entrega 50 Casas do Programa ‘Pra Ter Onde Morar’ em Palmeiras de Goiás

O governador Ronaldo Caiado (UB) efetivou, nesta quarta-feira (6), o sonho da moradia própria para 50 famílias em Palmeiras de Goiás, região Oeste goiana. Essa significativa realização foi possível graças ao programa “Pra Ter Onde Morar – Construção”, uma parceria entre a Agência Goiana de Habitação (Agehab), a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) e as prefeituras locais, proporcionando moradias sem custos diretos.

O programa já contemplou 6 mil imóveis em diferentes fases de execução, com entregas ocorrendo em ritmo acelerado. Em Palmeiras de Goiás, as 50 novas moradias foram concretizadas com um investimento total de R$ 6,2 milhões provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), sendo entregues prontas para habitação.

Durante o evento, Caiado enfatizou a singularidade do programa, destacando que as famílias beneficiadas recebem as chaves sem qualquer ônus, inclusive com a escritura do imóvel. Além disso, ele ressaltou o pioneirismo de Goiás ao disponibilizar moradias sem custo algum, prevendo que o sucesso do programa possa inspirar iniciativas semelhantes em todo o Brasil.

As pessoas recebem as chaves das nossas mãos, sem nenhuma dívida para pagar, inclusive com a escritura. São donas das casas, com toda a dignidade.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *