Foto: Adalberto Silva

GOIÁS: Governo investe R$ 69 mi em monitoramento de presos para reforçar segurança pública

O Governo de Goiás inaugurou a nova sede da Seção Integrada de Monitoração Eletrônica (Sime) em uma cerimônia realizada no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, nessa quarta-feira (06). O investimento estadual para a nova sede e aluguel dos equipamentos de monitoração eletrônica foi de R$ 69 milhões.

Durante a inauguração, o diretor-geral de Polícia Penal, Josimar Pires, apresentou as instalações ao governador Ronaldo Caiado (UB), que ressaltou a importância do sistema de monitoramento de presos para garantir maior segurança à população, vítimas e policiais. Ele destacou que essa ferramenta contribui significativamente para a redução dos índices de criminalidade em Goiás.

Esse sistema de monitoramento de presos é capaz de dar maior segurança às pessoas, às vítimas, bem como para.

Ronaldo Caiado, governador de Goiás

SIME

O novo espaço da Sime representa um avanço tecnológico no monitoramento de presos, proporcionando maior eficiência ao sistema penitenciário de Goiás. O investimento reforça o compromisso do governo em aprimorar as ferramentas de segurança pública, visando o bem-estar e a proteção da sociedade goiana.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *