Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

‘Será uma grande festa’, diz Ibaneis após anunciar Alok como atração da celebração dos 64 anos de Brasília

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta terça-feira (19) que o renomado DJ Alok será uma das atrações principais na comemoração do 64º aniversário de Brasília. A data do aniversário da capital federal, no dia 21 de abril, cai em um domingo, mas a celebração começará a partir das 23h do sábado (20), na Esplanada dos Ministérios.

Alok, nascido em Goiás e criado em Brasília, expressou sua gratidão à cidade onde iniciou sua jornada musical, afirmando: “O primeiro show da minha vida foi em Brasília. Grande parte da minha história foi escrita aqui”. Por sua vez, Ibaneis destacou o que o retorno de Alok a Brasília significa e ainda ressaltou a generosidade do DJ ao abrir mão do cachê usual para participar do evento.

Hoje é um dia muito importante para o Distrito Federal e para o mundo. Recebemos aqui um dos maiores artistas e que doa o seu cachê para a festa de 64 anos de Brasília. Vamos fazer uma grande festa, trazendo os nossos vizinhos e toda a população do DF para comemorar esses 64 anos.

Ibaneis Rocha, governador do DF

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *