Foto: Renato Alves/ Agência Brasília
GDF: Após fala de Ibaneis, Celina diz que é cedo para pensar em reeleição
Durante a assinatura da ordem de serviço para a obra da terceira via da BR 0-20, nesta sexta-feira (19), a vice-governadora Celina Leão (PP) afirmou que vai assumir o Governo do Distrito Federal (GDF) quando o atual governador Ibaneis Rocha (MDB) sair para se candidatar ao senado, mas disse que ainda é cedo para discutir sobre reeileção.
Na última quinta-feira (18), Ibaneis anunciou a candidatura ao cargo de senador da república nas eleições de 2026 e declarou que Celina vai concluir a sua gestão e ainda mencionou a possibilidade de a vice-governadora concorrer à reeleição como governadora, “se fosse da vontade dela”.
Nesse momento não é muito bom a gente ficar falando, nesse momento a gente tem que trabalhar. Antes de 2026, não vamos falar sobre isso.
Celina Leão, vice-governadora do DF
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

