Foto: André Saddi
GOIÁS: Caiado destaca integração entre Exército e Polícia no Dia das Forças Armadas
O governador Ronaldo Caiado (União), nesta sexta-feira (19), durante as celebrações do Dia do Exército em Goiânia, destacou a sólida parceria entre as Forças Armadas e as polícias estaduais, ressaltando a integração estratégica em prol da segurança pública. Além disso, o Caiado expressou sua admiração pela instituição militar, ressaltando seu papel na proteção do território nacional e reiterando o compromisso do governo estadual como parceiro do Comando de Operações Especiais.
Durante a cerimônia que marcou os 376 anos do Exército Brasileiro, aproximadamente 2 mil militares participaram, juntamente com estudantes das redes municipal e estadual de ensino no Comando de Operações Especiais. O evento foi marcado por homenagens, incluindo a entrega do diploma de Colaborador Emérito à Polícia Civil de Goiás, em reconhecimento aos serviços prestados em prol das Forças Armadas.
É uma instituição que temos orgulho pela maneira como se comporta, pela responsabilidade de manter o patrimônio de todos os brasileiros, que é o território naciona. Fiz questão, como governador de Goiás, de trazer meus cumprimentos e dizer que o Comando de Operações Especiais conta com o governo do Estado como parceiro.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- Ping Pong com o deputado distrital Eduardo Pedrosa - 23 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra prazo no SUS para atendimento de bebês com fissura labiopalatina - 22 de junho de 2026
- Desaprovação a Lula chega a 50%, diz Ipsos-Ipec - 22 de junho de 2026

