‘Quero esse bandido preso em 24 horas’, diz Celina Leão sobre roubo de cabos que paralisou serviços do metrô/DF
Por Sabrina Santos
A governadora em exercício, Celina Leão (PP), repudiou o furto de cabos que levou ao fechamento de todas as estações do metrô nas primeiras horas do dia desta terça-feira (28). O crime causou uma falha no sistema de sinalização dos trens, impedindo o funcionamento. Celina se posicionou durante inauguração da primeira escola pública do Itapoã Parque.
Na ocasião, a chefe interina do Buriti afirmou que assim que ficou sabendo do ocorrido, ligou para o delegado-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, para pedir perícia e abertura de inquérito para apurar o caso. Celina enfatizou que quer o criminoso preso em 24h. A 21ª Delegacia de Polícia, localizada no Pistão Sul, deu início aos trabalhos ainda pela manhã.
Liguei imediatamente para o delegado-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido. Quero esse bandido [que furtou os cabos] preso em 24 horas. Que seja investigado com firmeza. Que haja abertura de inquérito, com investigação de inteligência, para começar a punir e dar exemplo.
Celina Leão, governadora em exercício do DF
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024