GDF sanciona lei que amplia número de atividades no Setor Comercial Sul
Nesta quarta-feira (3), a lei que amplia o número de atividades no Setor Comercial Sul foi sancionada pelo Governo do Distrito Federal (GDF). A iniciativa elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) foi assinada pela vice-governadora Celina Leão(PP-DF) em cerimônia no Palácio do Buriti.
Na ocasião, Leão afirmou que o GDF “mudou a chave na área empresarial” e entendeu que as mudanças no setor vão gerar mais empregos. De acordo com o GDF, a lei é visa resgatar a identidade e o potencial econômico da região. Ao todo, são aproximadamente 300 novas atividades comerciais permitidas que vão atender a uma demanda antiga do comércio da região.
O nosso governo mudou a chave na área empresarial. Hoje, as reivindicações são recebidas com carinho e respeito, e isso virou a chave da nossa economia. Basta dizer que, durante a pandemia, o DF gerou mais de 100 mil empregos.
Celina Leão, vice-governadora do DF
Da Redação
- Com sigilo mantido, Moraes deve enviar inquérito do golpe de estado à PGR na segunda (25) - 22 de novembro de 2024
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024