Em Brasília, Caiado discute obras prioritárias para Goiás com ministro da Casa Civil
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se reuniu nesta terça-feira (30) com ministro da Casa Civil, Rui Costa, em Brasília. Na ocasião, o chefe do Palácio das Esmeraldas apresentou uma análise detalhada sobre as obras prioritárias para Goiás e abordou demandas já apresentadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como o Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás – Cora; BRT entre Santa Maria e Luziânia; e Projeto de Irrigação de Fruticultura do Vão do Paranã, em Flores de Goiás.
Além disso, Caiado e Rui Costa também discutiram sobre um suporte para construção de três novas policlínicas (Campos Belos, Mineiros e Mozarlândia) e três presídios para o acondicionamento do sistema carcerário goiano. O governador afirmou que o governo avançou bastante na discussão sobre as demandas e destacou que até julho o governo federal apresentará uma “avaliação final sobre como poderá contemplá-las”.
O ministro dispensou quase a manhã toda para nos ouvir. Fizemos uma análise detalhada sobre cada obra que priorizamos em Goiás. Avançamos bastante, e o governo federal ficou de apresentar em julho uma avaliação final sobre como poderá contemplá-las.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024