Após encontro com Bolsonaro, Caiado diz que ex-presidente tem prestígio e terá peso significativo nas eleições de 2026
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) recebeu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (14), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Na ocasião, os políticos discutiram sobre a reforma tributária, as eleições municipais de 2024 e a disputa presidencial.
Após o encontro, Caiado afirmou que Bolsonaro, mesmo impedido de se candidatar, terá um peso significativo nas próximas eleições nacionais, em 2026. De acordo com o chefe do Executivo goiano, o ex-presidente tem um “prestígio que está mais que demonstrado” para a população brasileira.
Além disso, o governador falou sobre a manutenção de programas de governo implementados durante a gestão de Bolsonaro. Segundo Caiado, o que foi feito na gestão do ex-presidente em Goiás deve ser reconhecido e permanecer.
Ele está impedido de ser candidato, agora o prestígio dele está mais que demonstrado e permanece com ele. O que foi feito no governo dele no Estado de Goiás, os avanços que tivemos, temos um reconhecimento da liderança dele. Até porque ele foi muito bem votado no Estado.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024