Celina Leão participa de evento da Defensoria Pública do DF que leva cidadania a mulheres em situação de vulnerabilidade
A vice-governadora Celina Leão (PP) participou nesta segunda-feira (7) da quarta edição do projeto Dia da Mulher, promovido pela Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) em parceria com órgãos do DF. O evento oferece serviços exclusivos para o público feminino em situação de vulnerabilidade. Durante sua participação no evento, Celina reforçou a importância da iniciativa para a população do DF e destacou que o atendimento não só para as mulheres, mas sim para toda a família.
O programa da Defensoria Pública oferece atendimentos de mediação, orientação jurídica e psicossocial; exames de DNA; consultas com uma médica da família; realização de mamografias e exames citopatológicos; inserção de DIU; atendimentos odontológicos; atendimentos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I e II), e a Distribuição de materiais informativos até às 17h30 de hoje (7), no maior núcleo da DPDF, localizado no Edifício Rossi Esplanada Business, próximo ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Nós temos atendimento não só para as mulheres, mas para a família. A responsabilidade é de todos nós, do Estado, da Defensoria Pública, do judiciário e da sociedade civil.
Celina Leão, governadora do DF
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024