‘Nosso objetivo primordial é salvar vidas’, diz Caiado após início dos trabalhos de resgate dos bombeiros de Goiás no RS
O governador Ronaldo Caiado (União) comentou nesta segunda-feira (6) sobre o trabalho dos bombeiros goianos que partiram rumo ao Rio Grande do Sul para ajudar na missão de resgate de vítimas das enchentes. O primeiro local de atuação foi o Rio do Sino, no município de São Leopoldo, onde três pessoas e três cachorros foram resgatados com sucesso. Segundo informações da unidade local, há mais de 840 pedidos de socorro de vítimas isoladas pelas enchentes.
Em uma publicação nas redes sociais, Caiado afirmou que o Rio Grande do Sul pode contar com o estado de Goiás e com o compromisso e profissionalismo do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Goiás (CBMGO). Além disso, o governador anunciou a disponibilidade da chave PIX do estado gaúcho para garantir apoio às vítimas.
Nosso objetivo primordial é salvar vidas. Que cada resgate e cada sorriso se multipliquem em todas as frentes. Que vidas sejam preservadas. E que Deus guie aqueles que estão na linha de frente, para que o Brasil e o Rio Grande do Sul possam retomar a normalidade. Podem contar com o estado de Goiás e com o compromisso e profissionalismo do CBMGO, sempre prontos para estender a mão nos momentos difíceis.
Ronaldo Caiado, governador de Goiás
SAIBA COMO AJUDAR:
CHAVE PIX (CNPJ): 92.958.800/0001-38
INSTITUIÇÃO: BANRISUL
Da Redação
- GDF: Ibaneis assina decreto que cria divisão na Polícia Civil para enfrentar extremismo violento - 21 de novembro de 2024
- Novos beneficiários do DF Social têm até dia 26 para abrir conta no BRB - 21 de novembro de 2024
- Bolsonaro e aliados são indiciados pela PF por tentativa de golpe de Estado - 21 de novembro de 2024