Foto: Reprodução

BRB é destaque em festival de marketing em Portugal com quatro premiações

O Banco de Brasília (BRB) conquistou quatro prêmios no festival Prêmios Lusófonos da Criatividade, realizado em Portugal. A premiação celebra os melhores trabalhos de marketing e comunicação dos países lusófonos. Os prêmios refletem o sucesso das iniciativas de ativação de marca do BRB na edição 2024 do Web Summit, um dos principais eventos globais de tecnologia e empreendedorismo.

O BRB recebeu duas medalhas de prata, uma de ouro e a prestigiada Gran Prix. As categorias premiadas foram Design Experimental, Marketing Relacional, Eficácia em Ativação e Ativação de Eventos.

Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento, especialmente por ele refletir a experiência do cliente, que é nossa principal prioridade.

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

A presença do BRB no Web Summit visou destacar a transformação digital do banco. O estande premiado teve como tema o automobilismo, refletindo o papel do BRB como maior patrocinador dessa modalidade no Brasil. O espaço ofereceu várias experiências imersivas ao público.

Entre as atrações, destacaram-se um simulador de corrida com premiação para o melhor tempo e o BRB Pitch Time, uma simulação de elevador onde participantes apresentavam suas ideias empreendedoras para avaliação da equipe de inovação do banco.

Com um foco constante na inovação e através de parcerias estratégicas, o BRB expandiu sua base de clientes para quase 8 milhões. Ele foi eleito três vezes como o banco de varejo mais inovador do Brasil pela revista International Banker. Com 57 anos de história, a instituição está presente em 93% do território nacional e em 39 países ao redor do mundo.

Da Redação

Sabrina Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *