Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Presidente do BRB não descarta hipótese de a instituição patrocinar outro grande clube no futuro: ‘O tempo que vai dizer’
Por Fred Lima
O contrato do Banco de Brasília com o Flamengo elevou o prestígio da instituição financeira, deixando de ser reconhecida apenas na capital, mas nacionalmente, abrindo portas para sua atuação em outros estados.
Em entrevista concedida ao Lupa Política nesta sexta-feira (11), o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, falou sobre a possibilidade de a instituição fechar acordos com outros grandes times.
É cedo para falar. No atual momento, não se vislumbra fazer uma parceria dessa envergadura. O tempo que vai dizer. Porém, nada impede que a gente venha debater sobre o tema. Não firmar agora um contrato dessa magnitude com outro grande clube não significa que não podemos fazer parcerias regionalizadas e importantes para a instituição com times menores.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB
Da Redação
- TSE indica que Lula ainda pode ser punido por ato no 7 de Setembro - 13 de fevereiro de 2026
- Julio Cesar prevê Universidade do Esporte em 2027 - 12 de fevereiro de 2026
- Nikolas diz que não recua e insiste em impeachment de Toffoli, apesar de resistência na direita - 12 de fevereiro de 2026

