NAS ENTRELINHAS: Devaneador, distrital Fábio Félix acredita que psicólogo seria mais útil que PM nas escolas

Foto: Reprodução

Por Fred Lima

Em entrevista ao Correio Braziliense, o deputado distrital Fábio Félix (Psol) afirmou que “em vez de policiais armados, o GDF deveria contratar orientadores educacionais, psicólogos e assistentes sociais”. O pensamento do parlamentar não passa de um “devaneio, de um sonho de uma noite de verão”, frase dita em 1997 pelo ex-presidente Fernando Collor, em entrevista concedida ao Jornal Nacional.

Para a esquerda, bandido é vítima da sociedade. Nesse caso, o aluno traficante que vende maconha atrás da escola não passa de um coitado que necessita de um psicólogo, não da força policial contra a prática do crime de tráfico de drogas. É a inversão de valores que quer predominar na sociedade. É a minoria com complexo de maioria.

No mundo imaginário de Félix, orientadores educacionais, psicólogos e assistentes sociais resolveriam o problema da falta de segurança nas escolas. A Polícia Militar deveria ficar do lado de fora dos colégios, agindo apenas quando fosse acionada. Lá dentro, os profissionais mencionados pelo distrital dariam conta do recado.

Os arruaceiros, traficantes e membros de gangues agradecem.

Da Redação

Fred Lima

1 thought on “NAS ENTRELINHAS: Devaneador, distrital Fábio Félix acredita que psicólogo seria mais útil que PM nas escolas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *