NAS ENTRELINHAS: Ao atacar a família da primeira-dama, petistas esquecem de esconder o pai de Lula

Foto: Reprodução

Por Fred Lima

Na tentativa desesperada de encontrar pelo em ovo na mesa de jantar da família Bolsonaro, a revista Veja, que agora anda de braços dados com o PT – quem diria? –, publicou a matéria “O drama de Michelle: avó traficante e mãe acusada de falsificação”, com o objetivo claro de desgastar a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de sua esposa.

Alcoólatra, agressor e pedófilo. É assim que Aristides Inácio da Silva, pai do ex-presidente Lula, era conhecido.

Cada família tem a sua ovelha negra. O falecido Aristides é um exemplo. Em 2002, a revista Época fez uma matéria sobre o personagem apagado na biografia oficial do então candidato Lula. Leia:

Pai padrasto

Da Redação

Fred Lima

9 thoughts on “NAS ENTRELINHAS: Ao atacar a família da primeira-dama, petistas esquecem de esconder o pai de Lula

  1. É claro que a esquerdalhada junto com a petralhada deseja queimar o filme do Bolsonaro criando factóides que não tem nada a ver com o presidente. A Orcrim tenta tumultuar o processo governamental bilsinariano para com isso voltar ao poder e dar continuidade ao roubo e à CORRUPÇÃO.

  2. No caso da familia do megaladrão de 9 dedos, são duas ovelhas negras né? O pai do ladrão e a maior delas, mas assim de forma descomunal e exorbitante que é o próprio megahiperladrão.

  3. Na matéria diz que nada Lula puxou do pai …como assim ? Ele é alcoólatra , abandonou uma mulher grávida , traiu a esposa e enganou todo o povo brasileiro …Desonesto e corrupto ..
    O pai era trabalhador , desde qdo Lula foi ou é trabalhador ?
    Covardia o que estão fazendo com Bolsonaro , para Lula sofrimento e para Michele passado obscuro ,como se ela tivesse culpa ..hipócritas.
    Obrigada pela matéria .

  4. Bolsonaro estamos com vc o que der e vier. A nossa pátria precisa muito de vc.
    Acho que vc poderia ser mais enérgico com o pessoal do congresso e caçar todos os corruptos , principalmente o Maia e os do STF . Vc será apoiado pela nação. AMÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *