Trio de traficantes é detido pela Polícia Militar em São Sebastião
Os policiais militares de São Sebastião prenderam três homens por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (30). Os homens estavam atrás de uma borracharia na Quadra 102, conjunto 16.
Ao avistarem a viatura comandada pelo 2º Elione, demonstraram extremo nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Nos bolsos deles, os militares encontraram pequenas quantidades de maconha e dinheiro, em espécie. Mas no telhado da borracharia foi encontrado um tablete de aproximadamente meio quilo da droga.
Segundo o 2º sargento Wellington Godoy, eles tentaram enganar a equipe policial. “No começo, disseram que a droga não era deles. Depois voltaram atrás, mas afirmavam ser menores de idade”.
O mais novo tem 18 anos. O mais velho, 29. E o outro, 21. O mais jovem já possui antecedentes criminais por uso e porte de droga.
O trio foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia. As informações são da PMDF.
- Ping Pong com o deputado distrital Roosevelt Vilela - 16 de junho de 2026
- Senado: Damares cobra revisão da política de proteção à pessoa idosa - 15 de junho de 2026
- Daniel Vilela diz que Entorno ‘alavanca’ crescimento de Goiás - 15 de junho de 2026
