Joice pode acionar Carlos e Eduardo Bolsonaro na Justiça e no Conselho de Ética

Por Fred Lima

Atacada nas redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a ex-líder do governo e deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que pretende processar na Justiça os dois filhos do presidente da República caso estes “não cessem” os ataques.

Joice acusa os filhos de Bolsonaro de utilizarem uma “milícia digital” para atacar opositores políticos. A parlamentar assegura que ainda permanece na base de apoio do chefe do Executivo. “Não rompi com o presidente”, garante.

“Os ataques são por orientação dos ‘filhotes’. Eles têm o mesmo modus operandi de sempre. Criam memes e vídeos apócrifos e espalham nos grupos e páginas. Alguns perfis são fakes. Há assessores envolvidos”, afirmou, na noite desse domingo (20).

Se as provocações persistirem, Joice falou que manterá o embate com Carlos e Eduardo. A deputada preferiu não informar quem são os assessores pagos. “Não vou passar essa informação agora”, disse.   

“Vou continuar enfrentando nas redes e, se preciso for, na Justiça e Conselho de Ética. Não tenho medo de marmanjos. Esses moleques precisam de camisa de força e são um risco para o Brasil e para o mandato do presidente da República”, concluiu.

Da Redação/Com informações do Estado de S. Paulo

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *