Foto: Reprodução

CÂMARA: Flávia Arruda destina mais de R$ 21 milhões à infraestrutura

A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) destinou mais de R$21 milhões para a construção de viadutos que irão beneficiar milhares de moradores do DF e garantir infraestrutura para os próximos anos.

Entre as prioridades definidas junto ao Governo do Distrito Federal estão: construção do viaduto de Riacho Fundo II, construção de dois viadutos entre a Estrutural e Vicente Pires e construção de viaduto de acesso a Sobradinho.

A parlamentar destaca que a importância de se investir em infraestrutura “é uma garantira de qualidade de vida para os moradores que terão diminuição no tempo de deslocamento, mais segurança na via e desenvolvimento para os próximos anos”.

O viaduto de Sobradinho ainda prevê a implantação de faixas exclusivas e o tão esperado BRT Norte, que tem o objetivo de melhorar o transporte público em toda a região norte.

O valor faz parte das emendas destinadas pela parlamentar para 2020.  Flávia ainda indicou recursos para a Construção da Casa da Mulher Brasileira e para o sistema da Câmara de Monitoramento, sistema de vigilância por câmeras instaladas na cidade pela segurança pública. As informações são da Assessoria de Imprensa da deputada.

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *