Dois anos de Reforma Trabalhista
A Reforma Trabalhista completa na próxima segunda-feira (11/10), dois anos. O idealizador de modernização trabalhista, ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, hoje, presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), assinalou que a Reforma Trabalhista, não tirou nenhum direito do trabalhador, só trouxe benefícios.
Destacou que a modernização trabalhista trouxe segurança jurídica ao empresário, garantias e novas oportunidades de trabalho. Segundo Nogueira, as ações trabalhistas, após a reforma, caíram pela metade, transformando o Brasil em um dos países onde os empresários podem fazer investimentos com segurança.
A queda do emprego diminui e as oportunidades de trabalho cresceram significativamente.
Fonte: Edgar Lisboa
- Defesa de Vorcaro apresenta nova proposta de delação à PF e à PGR - 3 de junho de 2026
- Com parecer de Damares, Senado aprova campanhas sobre sinais do câncer infantil - 2 de junho de 2026
- Daniel Vilela lidera disputa ao governo de Goiás com 32,6%, diz pesquisa - 2 de junho de 2026
