Foto: Divulgação

ÁGUAS LINDAS: Caiado joga pá de cal na candidatura de Wilson do Túllio com apoio a Dr. Lucas; assista

Por Fred Lima

Mesmo sendo do partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o jovem candidato a prefeito de Águas Lindas de Goiás, Wilson Carvalho Barroso Filho, de 21 anos, conhecido como Wilson do Túllio, viu sua candidatura ruir nesta quarta-feira (4), com o apoio dado pelo chefe do Palácio das Esmeraldas ao candidato Dr. Lucas da Santa Mônica (PODE).

Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, Caiado diz que diante do quadro político que ocorreu no município com a impugnação de Marco Túllio à prefeitura, seu apoio passa agora a ser dado ao postulante do Podemos.  

Divulgação

Conversas de bastidores apontam que o governador não gostou da decisão unilateral tomada por Túllio ao indicar seu substituto sem que a cúpula do DEM-GO fosse consultada.

Nossa posição definitiva, assumida neste momento, é em apoio à candidatura do Dr. Lucas a prefeito de Águas Lindas. Estaremos nos próximos dias marcando um grande encontro, percorrendo a cidade, mostrando que precisamos de uma pessoa que tenha a capacidade de aglutinar as forças e de melhorar a qualidade de vida de toda a população. Por isso, minha gente querida de Águas Lindas, peço humildemente a cada um de vocês o voto em Dr. Lucas, para que o governo tenha um prefeito parceiro que possa avançar ainda mais nas realizações de uma população que tem uma demanda enorme na sua qualidade de vida. Muito obrigado!

Ronaldo Caiado

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *