Foto: Reprodução

RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: orientação do governador é de olhar para os mais carentes, afirma secretário de Projetos Especiais do DF

Por Fred Lima

O edital de Consulta e Audiência Públicas para o projeto de concessão dos restaurantes comunitários foi publicado pela Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (4). A empresa que vencer a licitação de Parceria Público-Privada (PPP) vai fornecer refeições, reformar e manter os 14 restaurantes da capital, além de construir seis novas unidades. A concessão vai ter duração de 30 anos.

Para o secretário de Projetos Especiais, Roberto Andrade, o governador Ibaneis Rocha (MDB) sempre deu atenção ao projeto, como no ano passado, onde determinou que o preço das refeições diminuísse de R$ 2 para R$ 1.

Desde o início do governo Ibaneis Rocha há uma preocupação com a melhoria dos restaurantes e, também, com a construção de novas unidades em regiões que ainda não são atendidas. E estamos seguindo as determinações do nosso governador, de olhar para os mais carentes, porque sabemos que eles precisam ser assistidos quando o assunto é alimentação de qualidade.

Roberto Andrade

Da Redação

Fred Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *