Foto: Reprodução/Facebook

VALPARAÍSO: Partido Avante surpreende nas eleições 2020

Por Sabrina Santos

Nas eleições de 2020, o Avante foi o segundo partido mais votado em Valparaíso de Goiás, contabilizando o total de 5.480 (cinco mil e quatrocentos e oitenta) votos, ficando atrás apenas do MDB, legenda do prefeito reeleito, Pábio Mossoró.

A sigla concorreu com 19 candidatos e elegeu dois vereadores. São eles: Manoel Ferreira Martins, conhecido como Jabá, obtendo 876 votos, e Plácido Cunha, ex-secretário de Governo do atual prefeito, que contabilizou 856 votos, sendo um forte postulante para assumir a presidência da Câmara Municipal.

O atual secretário de Governo de Valparaíso, Dr. Marcus Vinícius Mendes Ferreira, assumiu a presidência do partido em março deste ano. Na legislatura 2013-2017, Marcus foi vereador no município, onde se destacou como implacável opositor da prefeita da época, Lucimar Nascimento (PT).

Coordenador da campanha vitoriosa de Pábio à reeleição, o secretário acredita que a cidade terá um alto índice de crescimento nos próximos anos e pretende implementar um projeto em parceria com o atual governo para os pleitos de 2022 e 2024.

A proposta de governo do partido está ligada à perspectiva de avanço da cidade, junto ao prefeito, que tem um plano de gestão maravilhoso, o que fará Valparaíso crescer bastante nos próximos quatro anos. O Avante quer continuar essa parceria

Dr. Marcus Vinícius, secretário de Governo

Da Redação

1 thought on “VALPARAÍSO: Partido Avante surpreende nas eleições 2020

  1. Felizes com os resultados de nossas eleições, o partido Avante, veio demostrando a sua força aguerridos por pessoas comprometidos com a gestão, e com a credibilidade de excelentes trabalho que veio prestando ao município não posso deixar de mencionar o ex secretário de governo PLÁCIDO CUNHA, excelente pessoa é amigo, e também somos gratos pela eleição do Jabá, sinal que nosso prefeito vem sendo bem acessorado,,sou grande admiradora do nosso prefeito, e doutorMarcos Vinícius realizando um grande trabalho e que venha 4 anos para Valparaíso mostrar seu crescimento de melhorias econômicas e rendas ao trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *