Foto: Reprodução

Bolsonaro: ‘Queremos entregar um país melhor do que aquele que herdamos’

Por Sabrina Santos

Nesta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou de um almoço de fim de ano com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e oficiais-generais das Forças Armadas, no Clube da Aeronáutica, em Brasília.

No decorrer do evento, o ministro da Defesa enfatizou que neste ano os policiais militares foram comandados em conjunto para o combate da pandemia do coronavírus, ressaltando também que o presidente da República empenhou seu capital político para a reestruturação da carreira militar e outras soluções importantes da área.

Bolsonaro destacou, ainda, que com muito trabalho planeja entregar um Brasil melhor do que aquele que recebeu no início de seu mandato.

Queremos, no futuro, entregar a quem vier me substituir, um país melhor que aquele que recebemos no início do ano passado. Começamos nossa ação bastante tristes, com o problema de Brumadinho.  Tivemos outros problemas, como o último, com a questão da energia elétrica no estado do Amapá e quem, nos dois episódios, estava na frente para buscar melhora na dor dos nossos irmãos eram os militares. Isso nos orgulha

Jair Bolsonaro, presidente da República

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *