Foto: Reprodução

BRB patrocina evento natalino na Torre de TV

Por Gabriela Gallo

Até o dia 25 deste mês, o Banco de Brasília (BRB) apresenta o evento “Natal na Torre de TV”, buscando trazer lazer para os candangos ao ar livre. Com uma iluminação exclusiva em comemoração ao Natal, a Torre de TV receberá uma projeção mapeada no monumento com trilha sonora e canhões de laser.

Além disso, o evento conta com apresentações circenses, teatrais, da presença do papai Noel e participação virtual do poeta Bráulio Bessa. Com exceção do dia 24, as apresentações de luzes acontecem diariamente às 19h15, 20h15 e 21h15. O evento é gratuito e a classificação indicativa livre.

Respeitando as regras estabelecidas pela OMS, álcool em gel estará disponível por todo evento e o público deve manter uma distância de 2 metros entre os outros espectadores.

Em um ano tão adverso para todos, poder oferecer uma iniciativa cultural e de entretenimento à população do DF é motivo de orgulho para o BRB.  Reforçamos, assim, nosso papel de Banco público e do de promover desenvolvimento econômico, social e humano para o Distrito Federal

Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *