Foto: Reprodução

CLDF: Com José Gomes na berlinda, Luzia pode voltar

Por Fred Lima

Com a operação coordenada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) durante a madrugada desta quarta-feira (16) na Câmara Legislativa do DF, tendo como um dos alvos o deputado distrital José Gomes (PSB), a ex-distrital e suplente do parlamentar, Luzia de Paula, aguarda a conclusão das investigações e sonha com um retorno permanente ao Poder Legislativo local.

Em outubro, Luzia voltou à CLDF para ocupar o lugar de Gomes, que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acusado de coagir funcionários de sua empresa durante as eleições. Porém, o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a perda de mandato do distrital no dia 29/10, 13 dias depois de Luzia assumir a cadeira.

Agora, com José Gomes mais uma vez encrencado, a ex-deputada fica na moita esperando o resultado do inquérito para saber se retornará definitivamente à Câmara.  

Da Redação

Fred Lima

5 thoughts on “CLDF: Com José Gomes na berlinda, Luzia pode voltar

  1. Oi Fred Lima! Gosto de ler suas matérias, tenho muito respeito pelo seu trabalho, mas, tem duas palavras neste texto que nao condiz com o perfil da Deputada Luzia de Paula, que tanto respeita as mídias alternativas e você sabe disso melhor que eu.
    A Deputada não tem essas vaidades de SONHAR em esta de volta ao mandato, muito menos que ela fica na MOITA a espera de resultado algum.
    ABCS.

  2. O processo eleitoral deve ser feito de forma correta e honesta o que o Sr Deputado fez na campanha tira a concorrência dos demais então caso a Deputada luzia reassuma será mais que Justo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *