Foto: Reprodução

Em entrevista, Delmasso conta as prioridades da CLDF para 2021

Por Gabriela Gallo

O vice-presidente da Câmara Legislativa do DF, Rodrigo Delmasso (Republicanos), durante entrevista que concedeu ao Correio Braziliense, afirmou que as prioridades da CLDF para 2021 são a retomada da economia e a regularização fundiária. Para a recuperação econômica, o distrital considera a importância do Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis). Segundo ele, várias pessoas que aderiram ao programa voltaram às suas capacidades produtivas e de investimentos.

Já a regularização fundiária está ligada à reavaliação da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), do Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal (Pdot) e do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB).

Ao final da entrevista, Delmasso também trouxe a notícia que a CLDF determinará um programa de incentivo à aposentadoria, aposentando 140 pessoas e buscando renovar o quadro efetivo da Câmara Legislativa.

Em relação à Luos, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) começou a fazer audiências públicas e encaminhou o projeto à Câmara Legislativa. Acredito que, de fevereiro até março, façamos algumas audiências públicas para debater

Rodrigo Delmasso, vice-presidente da CLDF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *