Ibaneis lamenta morte de presidente da Fecomércio

Por Gabriela Gallo

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia, faleceu na madrugada desta quarta-feira (17), em decorrência da Covid-19. O sepultamento será às 16h30 no Campo da Esperança (Asa Sul).

O governador Ibaneis Rocha (MDB) escreveu uma nota de pesar, lamentando a morte de Francisco Maia, afirmando que ele era conhecido por seu dinamismo e preocupação no âmbito social. Além dele, diversos outros parlamentares lamentaram sua morte, como o senador Izalci Lucas (PSDB-DF) e a deputada federal Flávia Arruda (PL-DF).

Exerceu suas atividades com afinco, sempre em busca de parcerias diversas, inclusive com o Governo do Distrito Federal, tornando a Fecomércio uma parceira ainda mais importante do DF.
Graças a essa atuação dedicada, vários projetos foram desenvolvidos, beneficiando não apenas os comerciários, mas também a população mais vulnerável do DF, já que ele tinha um olhar muito voltado às ações sociais.
Chico Maia deixa um legado de trabalho em prol do empresariado e dos trabalhadores do comércio, mas que alcança a todos os moradores do DF.
Que Deus console e proteja sua família neste momento de dor

Ibaneis Rocha, governador do DF, em nota de pesar

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *