DF: Sejus oferece 3 pontos de vacinação contra a Covid-19

Por Gabriela Gallo

Até esta sexta-feira (30) está em andamento a ação “Sua Vida Vale Muito Vacinação”, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) juntamente com a Secretaria de Saúde (SES-DF). A ação é voltada para idosos a partir de 62 anos, profissionais da Saúde e das Forças de Segurança e é destinada tanto para aplicação da primeira dose, quanto para segunda dose do imunizante. Profissionais de saúde e segurança que forem tomar a primeira dose precisam agendar a data de imunização.

A ação contemplará três cidades: Itapoã; Praça dos Direitos, na QNN 13 (Ceilândia); e CEU das Artes (Quadra 113 do Recanto das Emas). Na primeira cidade o horário de atendimento será das 8h às 17h enquanto nas segundas será das 9h às 17h; Ceilândia e Recanto das Emas estarão disponíveis até quarta-feira (28). A ação já imunizou 4014 pessoas. A secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani, disse que com a chegada de novas doses, a ação pode se expandir abrangendo outros grupos.

É um grande avanço do GDF poder imunizar um público maior. A Secretaria de Justiça percorre agora mais cidades, contribuindo de forma significativa com o sistema de Saúde. Estamos trabalhando incansavelmente para que o DF vença esta luta contra o coronavírus. Que possamos todos fazer nossa parte enquanto cidadãos, seguindo as orientações de segurança e tomando a vacina

Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania do DF

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *