DETRAN-DF: Setor Primavera é interditado para obras da Caesb

Por Sabrina Santos

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF) interditou na manhã desta quarta-feira (12), o trecho da via que liga Taguatinga Sul à Samambaia, pela QSC 19, no Setor Primavera. A intervenção no trânsito será realizada durante as obras de ligação de rede que serão executadas pela Caesb, com o intuito de garantir a segurança dos operários. O órgão recomenda que os motoristas evitem utilizar o trecho que estará em obras e que mantenham a atenção ao conduzir o veículo para evitar acidentes. 

O trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para as pessoas que fazem o trajeto Taguatinga – Samambaia ou Samambaia – Taguatinga. Os agentes farão o controle do tráfego e encaminharão os condutores para o desvio pelos conjuntos C e D. A via será liberada assim que as obras forem concluídas. A previsão é que as obras durem dois dias e o tráfego para veículos seja liberado por volta das 18h, desta quinta-feira (13). 

A pedido da Administração Regional de Taguatinga, o Departamento está fazendo uma intervenção no trânsito no setor primavera, durante o dia de hoje (13), e amanhã (14). Amanhã às 18h a via será liberada e o trânsito será restituído

Glauber Peixoto, coordenador de trânsito da Região Oeste

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *