Foto: Reprodução/ Agência Brasília

GDF: SEL assina contrato para construção de campos sintéticos em 8 regiões administrativas

Por Gabriela Gallo

A Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) do Distrito Federal assinou um contrato para a construção de campos sintéticos em 8 regiões administrativas do DF, nessa quarta-feira (20). As obras tem previsão de serem entregues em até 60 dias e devem custar mais de R$ 4 milhões. O orçamento foi ofertada por emenda parlamentar dos distritais Rafael Prudente (MDB), Reginaldo Sardinha (Avante), Iolando (PSC) e Eduardo Pedrosa (PTC) e recursos do SEL. A idealizadora do projeto é a deputada federal Celina Leão (PP-DF) a qual compareceu na assinatura do contrato juntamente com os distritais Eduardo Pedrosa e Sardinha.

As regiões contempladas são Planaltina, Recanto das Emas, Cruzeiro, Ceilândia, Sobradinho II, Brazlândia, Taguatinga norte e Gama. Os campos, de tamanho 23m x 43m, contarão com cercamento, traves e iluminação. A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, reforçou a importância da prática esportiva, especialmente pós-pandemia.

“Estamos trabalhando muito administrativamente para que, no momento adequado, as pessoas possam voltar com tudo à prática esportiva. E a nossa missão é justamente esta: disponibilizar esses espaços esportivos com qualidade”, disse Giselle Ferreira.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *