Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Copa América: Miranda afirma que críticas contra copa no país são mais interesses comerciais do que preocupação com riscos sanitários

Por Sabrina Santos

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou em entrevista ao Correio Braziliense, nessa quarta-feira (2), que as críticas contra a realização da Copa América no Brasil são interesses comerciais e não preocupação com os riscos sanitários. De acordo com o parlamentar, diversas situações polêmicas estão acontecendo no país, como os campeonatos de futebol em andamento e as manifestações políticas contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).    

Miranda ainda reforçou que os governadores que são contra a realização do campeonato com o argumento de que estrangeiros estariam vindo para o Brasil e trazer uma nova cepa do coronavírus é infundada, pois as fronteiras não estão fechadas e qualquer pessoa pode entrar no país.  


É muita hipocrisia. Ou vamos tratar de tudo ou de nada, os agentes que estão gritando pelo tema não estão observando o seguinte: não deveríamos ter Copa do Brasil, não deveria ter Campeonato Brasileiro, não deveriam ter campeonatos estaduais, já devíamos ter fechado as fronteiras para outros países se de fato queremos combater qualquer nova cepa.

Luis Miranda, deputado federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *