Foto: Renato Alves

GDF: Ibaneis investe em obras para revitalização da W3 Sul

Por Carol Castro

Com um investimento de 4,3 milhões, o Governo do Distrito Federal (GDF) tem trabalhado em diversas obras a fim de revitalizar a via W3 Sul. De acordo com Ibaneis Rocha (MDB), as melhorias, que vão desde calçadas novas até a trechos de asfalto reformado, tem previsão para serem finalizadas até o final deste ano.

Ainda segundo o governador, a intenção é retomar a força do comércio local e facilitar a vida de empresários, pedestres e motoristas que passam todos os dias pelo local. Em breve, os reparos devem ser expandidos para a via W3 norte.

Por muitos anos, pontos importantes do DF ficaram esquecidos. A revitalização da W3 Sul não é apenas um compromisso nosso com a cidade; vai além da retomada histórica. Essa é uma importante artéria urbana do DF e faz parte do nosso projeto de recuperação de áreas degradadas, como o Setor Hospitalar, o Setor Comercial Sul e o Setor de Rádio e TV Sul. (…) A W3 Sul voltará a ser um importante vetor do nosso comércio a partir desta revitalização, que também está sendo feita na Avenida Hélio Prates, em Ceilândia e Taguatinga, na Avenida dos Pioneiros, no Gama, e na Avenida Paranoá.


Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *