Foto: Aline Cabral

GOIÁS: Governo entrega 40 mil cobertores para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade nos municípios

Por Sabrina Santos

O governo de Goiás começou nesta quarta-feira (9), a distribuição de 40 mil cobertores novos para os municípios , por meio da Campanha Aquecendo Vidas 2021, ação coordenada pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em parceria com o Gabinete de Políticas Sociais (GPS).

Segundo informações do governo goiano, o estado investiu mais de R$ 1,3 milhão na compra de agasalhos, com intuito de beneficiar pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, principalmente crianças e idosos, de todas as cidades de Goiás. A entrega dos cobertores para os municípios está sendo realizada por agendamento prévio, no Ginásio Goiânia Arena, localizado na capital goiana.

Sabemos da situação de vulnerabilidade que temos no nosso Estado e o quanto o cobertor será útil para cada família que irá recebê-lo. Também sabemos que muitos municípios, de pequeno porte, não teriam condições de adquirir cobertores, e que crianças e idosos sofreriam com as madrugadas frias. Ao fazermos essas entregas, sentimos que o Estado está mais próximo de quem precisa

Gracinha Caiado, primeira-dama de Goiás

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *